Tomodachi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico para sua sobrevivência Otaku

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Tsuritama.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dango-Sama
Admin
Dango-Sama

Tsuritama. Empty
MensagemAssunto: Tsuritama.   Tsuritama. EmptyDom Nov 25, 2012 2:27 am

Tsuritama. Tsuritama-pescando

Sinopse: Esta será uma história adolescente de pesca sci-fi. Yuki Sanada é um garoto colegial que não pode se comunicar muito bem com as pessoas e não tem um único amigo. Ele vive na ilha de Enoshima com sua avó francesa. Um dia, ele conhece um menino chamado Haru. Haru autoproclamou-se um alienígena que visitou a Terra para pescar. Outro garoto do ginásio, Natsuki, e um indiano misterioso chamado Akira, junta-se aos dois, e a ilha se torna o centro de eventos que determina o destino do mundo.

Minha Opinião: Simples,prático,divertido e leve.Sem lutas absurdas,nem historia complexa,Tsuritama é bem interessante e engraçado sem precisar chamar muita atenção.Eu simplesmente amei.Embora seja pequeno,acho que o final foi excelente,já que se tentasse colocar mais alguma coisa ali,correria o risco de estragar tudo.Quer um anime divertido pra passar o tempo? assista Tsuritama.

Download:
Hyuuga Downloads
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infodall.com/

Tsuritama.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tomodachi Anime :: Animes :: Shoujo-
Ir para: