Tomodachi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico para sua sobrevivência Otaku

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

XXX Holic (2 Temporadas+ OVA's)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dango-Sama
Admin
Dango-Sama

XXX Holic (2 Temporadas+ OVA's) Empty
MensagemAssunto: XXX Holic (2 Temporadas+ OVA's)   XXX Holic (2 Temporadas+ OVA's) EmptySex Out 19, 2012 11:01 am

XXX Holic (2 Temporadas+ OVA's) Xxxholic_3_640

Sinopse:Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, “aceita” (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja. A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.

Minha Opinião : Um clássico da CLAMP.Só depois de assisti que eu entendi porque meu amigo ama Holic,realmente muito bom.O mais legal e interessante é ver como os animes da CLAMP estão interligados. No caso de Holic,você pode ver a loja da Yuuko em animes como Tsubasa Chronicle(que vou fazer um post sobre assim que eu terminar) e ver o báculo da Sakura de Sakura Card Captors também na loja.Além de ser fascinante algumas coisas que a Yuuko diz e ensina para Watanuki. Recomendadíssimo.

Downloads:
1ª Temporada(24 episódios)
2ª Temporada (13 episódios)
OVA 1(2 episódios)
OVA 2 (1 Episódio)
OVA 3 (1 episódio)

Os dois ultimos OVA são perfeitos >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infodall.com/

XXX Holic (2 Temporadas+ OVA's)
Ir para o topo 
Página 1 de 1