Dango-Sama Admin
| Assunto: Natsume Yuujinchou. Qua Set 12, 2012 10:44 am | |
| Sinopse: Natsume Takashi é um garoto orfão que tem a habilidade de ver espíritos.E quando ele acaba recebendo de herança da avó Natsume Reiko um Yuujinchou(Livro de amigos),no qual contém o nome de vários yokais.Desde então ele começa a entender o porquê de sempre ter sido perseguido por eles,tanto por possuir o Livro,quanto por se parecer com sua finada avó.Graças ao Yuujinchou ele conhece Madara,um yokai poderoso que se une a ele para obter o livro.A história se passa entre Natsume e Madara(que vira Nyanko-sensei,pelo fato de ficar na forma de um gato grande,gordo e guloso) onde Natsume decide devolver os nomes dos yokais aos seus respectivos donos,enquanto foge dos outros que querem possuir o Livro. Minha Opinião: Um dos meus animes preferidos.Para mim é perfeito.Simples,cativante e emocionante,não precisa de lutas,sangue e violência para ser incrivel,verdadeiramente uma obra prima.Conheci Natsume Yuujinchou na revista Neo Tokyo,eu estava folheando e vi uma matéria sobre.Assisti a 1ª temporada e achei muito legal,então descobri que tava lançando a 2ª e fiquei muito feliz,mas só fui me apaixonar pela série na 3ª,que descobri pesquisando no Google,acabei baixando e deixando ele meio de lado enquanto via outros animes e quando finalmente terminou de lançar eu assisti em um fôlego só e quase entro em depressão quando acabou,mas graças ao Tumblr descobri que tinha começado a lançar a 4ª que terminou de lançar recentemente,algo que me deixou triste até agora.Mas realmente é incrível,eu simplesmente amo,se você gosta de animes com lutas,batalhas e violência nem veja Natsume,embora valha muito a pena.Nem sei como classificar,vou colocar na área de shoujo,porque foi publicado pela Lala,que é uma revista particularmente de shoujo no Japão. Downloads: (na ordem) Natsume YuujinchouZoku Natsume YuujinchouNatsume Yuujinchou SanNatsume Yuujinchou Shi | |
|