Dango-Sama Admin
| Assunto: Jormungand Sex Ago 03, 2012 7:46 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sinopse : A história desenrola-se à volta de Koko Hekmatyar, uma jovem traficante de armas para a HCLI que vende armas ilegalmente por todo o mundo sempre acompanhada pelos seus guarda-costas. A sua última adição para a equipa é Jonah, um rapaz aparentemente sem emoções que é exímio em combate mas que detesta traficantes de armas. Jonah junta-se a Koko para descobrir o traficante de armas responsável pela morte dos seus pais. Minha Opinião:Um anime excelente.Se tornou um dos meus animes preferidos facilmente.Eu já tava ficando triste enquanto assistia o ultimo episódio.O mais engraçado foi que comecei a assistir Jormungand,porque um garotinho falou no Tumblr que tinha uma musica brasileira nele(realmente tem e eu pensei "Achei que nunca veria uma musica brasileira em um anime).Mas o que era pra ser tristeza,me deixou muito feliz porque eu achei que a continuação de Jormungand seria ano que vem ou demoraria mais,mas parece que será na próxima temporada( A Temporada de Outono,que por sinal parece que vai ser ótima,com a volta de Chihayafuru).Então agora é só esperar esse anime incrivel retornar :3 Downloads: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|