Tomodachi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico para sua sobrevivência Otaku

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

No. 6 - Shonen-ai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dango-Sama
Admin
Dango-Sama

No. 6 - Shonen-ai Empty
MensagemAssunto: No. 6 - Shonen-ai   No. 6 - Shonen-ai EmptyTer Jul 10, 2012 7:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse:O mundo perfeito é algo desejado por todos, e no ano de 2013, a cidade chamada de No. 6 parece ter finalmente este desejo. Em meio a essa cidade conhecemos o jovem rapaz chamado Shion, uma criança rodeada da mais fina criação desde os seus 2 anos de idade. Porém, seu mundo parece desabar quando ele ajuda outro garoto chamado Nezumi, que fugia de uma clínica de reabilitação misteriosa do governo.Shion acaba sendo expulso por colaborar com o estranho jovem e conhece outros lugares de No. 6 com uma realidade bem diferente da que ele conhece. Quatro anos depois, os jovens se unem e começam a investigar diversas conspirações que cercam a cidade perfeita, mas tudo com um grande problema: Shion é acusado de um assassinato, e agora terá que provar a sua própria inocência em meio à corrupção.

Fonte: Anitube

Minha opinião: Realmente mereceu o 1'º lugar no ano de 2011.Sem dúvidas.É o segundo anime que eu gosto que ganha o 1º lugar.O primeiro foi Honey and Clover,que ganhou o prêmio em 2005 e você pode ver um post sobre ele na área de "Josei"
A história em si é bem interessante.Retrata a manipulação do governo sobre a população da No. 6,fala sobre a desigualdade,quando somos apresentados a população que vive fora da cidade e até mesmo na cidade,quando Shion perde seus privilégios pelo fato de ter ajudado Nezumi.Claro que o fato de ser shonen-ai animou bastante várias fujoshis inclusive eu mas acaba sendo algo tão leve e fofo *--* que não altera em nada a história.
Os personagens são muito cativantes.O próprio Shion,que ao decorrer do anime vai amadurecendo,o Nezumi,que particularmente é meu preferido,se mostra um revolucionário,entre outros que vão se mostrando conforme o enredo se desenrrola só não gostei da Safu,aquela cachorra,que dá em cima do Shion fazem desse anime uma ótima pedida. A única coisa que me decepcionou foi a quantidade de episódios,a história poderia muito bem ter uns 26 ou mais,mas ainda assim,recomendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Informações~

Episódios : 11
Resolução : 1280 x 720
Tamanho médio: 100 MB
Ano : 2011

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infodall.com/

No. 6 - Shonen-ai
Ir para o topo 
Página 1 de 1