Tomodachi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico para sua sobrevivência Otaku

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Taiyou no Ie

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dango-Sama
Admin
Dango-Sama

Taiyou no Ie Empty
MensagemAssunto: Taiyou no Ie   Taiyou no Ie EmptyDom Jan 06, 2013 10:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: "Voltar no dia, aquele lugar era uma casa repleta de magia, um lugar onde você acabava sorrindo, mesmo se estivesse chorando. Certamente, um mágico deve ter vivido lá. Assim eu pensava. "
O que uma criança pequena deve fazer quando sua mãe deixa seu pai por causa de outro homem? Ou quando seu pai se casa novamente e uma mulher que traz consigo uma criança de um casamento anterior? Ou quando seu amigo vizinho de infância a convida para morar com ele?

Minha Opinião: Embora eu não seja fã de mangás do tipo muito fofo,sinceramente esse eu tenho que considerar. Conheci Taiyou por causa do Tumblr, e desde o primeiro capitulo eu amei a historia.Não é absurdamente fofa e sem graça. É dramática,triste e no final das contas,pelo fato de ser shoujo,acaba sendo fofa. Vale a pena ler.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infodall.com/

Taiyou no Ie
Ir para o topo 
Página 1 de 1