Tomodachi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico para sua sobrevivência Otaku

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Kuragehime

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dango-Sama
Admin
Dango-Sama

Kuragehime Empty
MensagemAssunto: Kuragehime   Kuragehime EmptyQui Dez 27, 2012 5:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Tsukimi Kurashita, 18 anos de idade, se mudou de Kagoshima para Tóquio para se tornar um ilustradora. Tsukimi é uma otaku de água-viva que vem viver em um apartamento só para mulheres, Amamizukan. As outras inquilinas incluem fujoshis, NEETS e outras que consideram moda seu inimigo natural, chamando a si mesmas de “Freiras”. Um dia, Tsukimi conhece uma garota elegante e bonita, Kuranosuke Koibuchi, que salva uma água-viva que está prestes a morrer em um pet shop. Mais tarde, ela descobre que Kuranosuke é um garoto cross-dressing, a fim de evitar a herança da ocupação de seu pai como um político.

Minha Opinião: Conheci Kuragehime quando vi um post no Tumblr,depois baixei o anime,mas não me contentei e acabei baixando o mangá.Me apaixonei pela história desde o primeiro capitulo.É engraçado,divertido,e mostra o quanto as pessoas estão mais interessadas na aparencia das outras do que quem elas realmente são. Recomendadissimo *-*

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infodall.com/

Kuragehime
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tomodachi Anime :: Mangás :: Josei-
Ir para: