Tomodachi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico para sua sobrevivência Otaku

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Darker than Black

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dango-Sama
Admin
Dango-Sama

Darker than Black Empty
MensagemAssunto: Darker than Black   Darker than Black EmptySeg Out 29, 2012 6:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Em Tokyo, um campo impenetrável conhecido como "Portão do Inferno" apareceu 10 anos atrás. Ao mesmo tempo, psiquicos manejando poderes paranormais à beira das suas consciências também emergiram. Hei é um dos mais fortes dentre os agentes psiquicos, e com sua associada cega, Yin, trabalha para uma das grandes agencias rivais que querem descobrir os mistérios do Portão do Inferno.

Minha Opinião: Um anime ótimo.Vale muito a pena assistir.Não é a toa que está no meu "Top 5 de animes".No começo parece apenas um seinen normal,mas depois a historia começa a desenrolar,muitas coisas começam a ser explicadas,embora o OVA e o Ryuusei no Gemini sejam bem mais densos e expliquem bem melhor.Uma dica,depois que terminarem de ver a primeira temporada,conhecida também como Kuro no Keiyakusha,assistam o OVA,porque assim,muitas coisas relacionadas a segunda temporada,mais conhecida como Ryuusei no Gemini,vão ser explicadas.Na verdade eu vejo o OVA como uma transição entre a 1ª e a 2ª temporada.Vale a pena assistir.

Downloads:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infodall.com/

Darker than Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1