Tomodachi Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O básico para sua sobrevivência Otaku

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dango-Sama
Admin
Dango-Sama

Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara) Empty
MensagemAssunto: Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara)   Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara) EmptySex Set 14, 2012 4:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sinopse: Dois soldados de dois países inimigos perante a guerra estão unidos pelo seus juramentos mútuos de mestre e servo. Taki Reizen é um comandante de sublime beleza, cujo destino da sua nação perdura nas suas mãos. Klaus von Wolfstadt, “o cão louco”, devido ao seu mau temperamento, jurou fidelidade a Taki tornando-se no seu cavaleiro. A sua turbulenta relação está constantemente a ser desafiada por palavras frias e desencorajadoras. O que irá acontecer ao amor e emoções nestas guerra dura e violenta?

Via: YaoiHome

Minha Opinião: Um mangá incrível.Seja pela história,seja pelos personagens Taki-sama seu gostoso,Maiden Rose realmente encanta.O interessante é que a mangaká narra uma história de guerra,mas não cita uma específica,até mesmo o nome dos países e tudo mais é fictício,mas nem por isso ela deixa o papel de fundo da guerra ser ruim,mas muito pelo contrário.Eu amei essa obra,pena que ainda está em tradução,o que me faz morrer de ansiedade pelos próximos lançamentos.

Downlaod: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.infodall.com/

Maiden Rose (Hyakujitsu no Bara)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tomodachi Anime :: Mangás :: Shonen-ai/Yaoi/Lemon-
Ir para: